À polícia, o irmão da vítima contou que o casal estava em processo de separação e, por esse motivo, havia brigas frequentes. Hellen Cortes
Redes Sociais/Reprodução
O homem suspeito de matar a esposa Hellen Cortes, de 32 anos, e tirar a própria vida enviou uma mensagem ao cunhado antes do crime, pedindo que ele cuidasse do filho do casal. O caso aconteceu nesta terça-feira (10) em Cerejeiras (RO).
De acordo com o boletim de ocorrências, o irmão da vítima recebeu a mensagem momentos antes, informando que “eles haviam partido para outro lado”.
À polícia, o irmão da vítima contou que o casal estava em processo de separação e, por esse motivo, havia brigas frequentes. O filho do casal, de seis anos, foi encontrado dentro de um dos quartos dormindo. Ele ficou sob os cuidados do tio.
LEIA MAIS:
Homem mata esposa e depois tira a própria vida em Cerejeiras, RO
Entenda o caso
Um homem de 44 anos identificado como João Luiz é suspeito de matar a esposa, Hellen Cortes, de 32 anos, e depois tirar a própria vida. O caso aconteceu nesta terça-feira (10) em Cerejeiras (RO).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher morta dentro de um dos quartos da residência onde morava com o esposo. O homem estava nos fundos da casa, também sem vida, pendurado em uma corda pelo pescoço.
A equipe policial isolou o local e acionou a perícia técnica. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram liberados para a funerária.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado Fábio Campos, já foi instaurado inquérito e requisitadas as perícias.
Veja notícias de Rondônia
G1 Rondônia