Homicídio teria ocorrido após uma festa realizada pela família dos dois suspeitos de estupro de vulnerável. Operação foi realizada para cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Polícia Civil, Rondônia, RO
Jheniffer Núbia/g1
Durante a investigação de um caso de estupro de vulnerável, a Polícia Civil descobriu um homícidio em Candeias do Jamari (RO). Dois suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos durante uma operação realizada nesta semana.
De acordo com a Polícia Civil, a história começou a ser investigada em março, quando dois irmãos foram denunciados por estuprar duas sobrinhas de 9 e 10 anos.
Durante as investigações, os policiais descobriram um homicídio que teria ocorrido durante uma festa da família dos dois suspeitos no fim de 2023.
A suspeita é que um dos integrantes da família tenha sido morto naquela noite, depois de uma discussão com a matriarca da família. Isso porque, depois da festa, a vítima desapareceu.
Segundo a polícia, a vítima e a esposa moravam em um sítio na região de Humaitá (AM). A polícia desconfiou do caso quando descobriu que a mulher decidiu repentinamente vender a propriedade por um preço muito abaixo do mercado.
Ainda durante a investigação, uma ossada humana foi encontrada na linha 651 de Candeias do Jamari. Exames devem comprovar a identidade do suspeito. A polícia acredita que a vítima tenha sido levada viva até o local no porta malas de um carro e depois assassinada. O veículo supostamente utilizado no crime foi apreendido.
A operação Nova Realidade teve o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão. A investigação continua.



G1 Rondônia