Negociações duraram aproximadamente 3 horas. Caso aconteceu em um condomínio na zona Sul da capital. Individuo recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes. Caso aconteceu no último sábado (6), em um condomínio na zona sul de Porto Velho
Reprodução
Um homem ameaçou explodir a casa onde estava após agredir uma mulher, no último sábado (6), em um condomínio na zona Sul de Porto Velho. Depois de quase 3 horas de negociações, ele foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Rondônia.
De acordo com informações da polícia, o homem estava embriagado e teria batido em sua companheira. Os vizinhos chamaram a polícia e, no momento em que a equipe chegou, ele teria cortado a mangueira do botijão de gás e ameaçou explodir a residência.
Diante da situação de risco, o Corpo de Bombeiros e a equipe de negociações do BOPE foi acionado. Durante três horas, foram empregadas técnicas para convencê-lo a se entregar pacificamente. Entretanto, devido ao estado emocional instável do homem, as negociações não surtiram efeito.
Segundo informações da polícia, ao perceber que ele não se renderia, a equipe tática do BOPE, com o apoio do Corpo de Bombeiros, entrou na residência e neutralizou o homem sem causar lesões.
Equipe do BOPE durante negociação que durou aproximadamente três horas
Reprodução
Conforme o boletim de ocorrência, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.



G1 Rondônia