Amigo da vítima, que estava no local, também foi atingido com um tiro no ombro, mas sobreviveu. Suspeito fugiu depois do crime. Anderson de Souza Dias
Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Anderson de Souza Dias, morreu após ser atingido por vários tiros na frente da própria residência, na quarta-feira (24), em Vilhena (RO). Um amigo dele, que estava no local, também foi atingido com um tiro no ombro, mas sobreviveu.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o amigo estavam fazendo um conserto em um veículo. Depois disso, Anderson saiu com o carro para “fazer um teste” e quando estacionou de volta na frente da residência, foi atacado.
O suspeito, até o momento não identificado, chegou ao local de motocicleta atirando contra Anderson, no momento em que ele estava dentro do veículo. A vítima morreu ainda no local. O suspeito fugiu depois do crime.
A segunda vítima tentou revidar os disparos e foi atingido no ombro. Ele foi encaminhando ao Hospital Regional de Vilhena, onde realizou um pequeno procedimento por conta da bala que atravessou a clavícula. O homem se recupera e tem previsão de alta ainda nesta quinta-feira (25).



G1 Rondônia