Segundo o hospital, membro não foi amputado, mas a situação foi delicada. Mulher foi detida em fragrante por lesão corporal grave e na sequência teve a prisão convertida em preventiva. Faca supostamente usada por mulher para cortar o pênis do marido em Cacoal, RO
Reprodução
Uma mulher de 48 anos foi presa nesta semana, em Cacoal (RO), após cortar o órgão genital do marido, de 58 anos. A mulher foi detida em fragrante por lesão corporal grave e na sequência teve a prisão convertida em preventiva.
Depois dos ataques, a suspeita ainda perseguiu a vítima pelas ruas da vizinhança e chegou até a entrar na residências de pessoas desconhecidas.
Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou o ataque, afirmando que, após passarem o dia bebendo, o homem não conseguiu ter uma ereção. Irritada com a situação, ela pegou uma faca de cozinha e cortou o pênis do marido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem, que foi levado ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde recebeu atendimento médico. A direção do hospital informou que não houve a amputação do membro, mas a situação foi delicada. O homem já recebeu alta.
A mulher foi conduzida à delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação das autoridades.
Veja vídeos de RONDÔNIA:



G1 Rondônia