Polícia Civil e Militar cumpriram seis mandados de busca e apreensão. Gerente de uma das casas de prostituição foi preso em flagrante. Três pessoas foram presas suspeitas de participar de um esquema de prostituição na cidade de Seringueiras (RO). A operação, chamada Resgate, foi realizada nesta quarta-feira (9) pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.
Durante a operação, um gerente de uma das casas de prostituição foi preso em flagrante. No local, uma adolescente foi encontrada em situação de exploração sexual.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e um estabelecimento teve suas atividades suspensas por 90 dias.
Segundo a polícia, o grupo controlava uma rede de prostituição que submetia as vítimas a condições degradantes, como cobranças de dívidas impagáveis, restrição de liberdade e obrigatoriedade de trabalho sob condições precárias de saúde.
A operação foi conduzida pelas delegacias de São Miguel do Guaporé, Seringueiras e Alvorada do Oeste, com o apoio da Polícia Militar de Seringueiras.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: sucuri de 5 metros é vista se alimentando em córrego próximo ao shopping de Porto Velho
VÍDEO: Homem é morto durante ataque a tiros em Porto Velho
G1 Rondônia