Iniciativa visa incentivar a doação de sangue, de 26 de setembro a 14 de dezembro de 2024. A 4ª edição da campanha “Cooperação na Veia”, ocorrerá de 26 de setembro a 14 de dezembro de 2024.
Arquivo/ Sicoob Amazônia
Neste ano, a Sicoob Amazônia celebra mais de duas décadas de compromisso com as comunidades que atende. Para marcar essa trajetória de solidariedade e união, a cooperativa está lançando a 4ª edição da campanha “Cooperação na Veia”, que ocorrerá de 26 de setembro a 14 de dezembro de 2024.
Durante esse período, a Sicoob Amazônia convida todos os cooperados e a comunidade a participarem ativamente da campanha, que visa unir esforços para apoiar aqueles que mais precisam.
Ao apresentar um comprovante de doação em uma das agências da cooperativa, localizadas em Rondônia, Amazonas e Roraima, os participantes estarão concorrendo a 29 kits exclusivos com brindes personalizados do Sicoob, como forma de reconhecimento por sua contribuição.
Maria Bueno Bevilaqua, Diretora Administrativa e Financeira da Sicoob Amazônia, destaca a importância dessa iniciativa. “A campanha ‘Cooperação na Veia’ é uma oportunidade para mostrarmos a força do nosso espírito cooperativo. Cada doação conta e faz parte de um grande movimento de solidariedade”, afirmou Maria.
Andrecsandro Lemos de Miranda, Presidente da cooperativa, também compartilhou a sua visão sobre a campanha. “Neste ano, mais do que nunca, precisamos unir forças. A solidariedade é um dos pilares do nosso trabalho e, por meio desta campanha, buscamos não apenas arrecadar doações, mas também inspirar outros a se engajar nessa causa. Cada gesto conta e juntos podemos salvar vidas”, pontuou o presidente.
A Sicoob Amazônia acredita que a “Cooperação na Veia” vai além de uma simples campanha de doações. Ela reflete o compromisso contínuo da cooperativa com a solidariedade e a responsabilidade social, pilares fundamentais que orientam suas ações.
Ao longo dos anos, a Sicoob tem se empenhado em realizar iniciativas que promovem o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais, demonstrando que a união e o apoio mútuo são essenciais para transformar realidades.
G1 Rondônia