Segundo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), homem sofreu parada cardíaca e caiu na estrada. O ciclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena (RO) mas não houve sinal de reanimação. Isaías Martins praticando ciclismo
Reprodução redes sociais
O ciclista e empresário Isaías Martins, de 51 anos, morreu na noite de terça-feira (5) após ter um mal súbito enquanto pedalava pela estrada do aeroporto Brigadeiro Camarão, zona rural de Vilhena(RO ). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o homem sofreu um infarto durante o exercício.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada pelos companheiros que estavam com Isaías. No local, a equipe constatou que o ciclista estava sem batimentos cardíacos e os agentes iniciaram o procedimento de reanimação com o Desfibrilador Externo Automático (DEA), mas sem sucesso.
O empresário foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena mas não houve sinal de reanimação. A equipe de Bombeiros confirmou a morte por infarto, quando ocorre um coágulo na região do coração interrompendo o fluxo sanguíneo.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Pescador flagra jacaré devorando boto no rio Guaporé em RO
Motorista de aplicativo quebra o pé ao pular de carro durante assalto em RO: ‘Única alternativa’
Polícia prende suspeito de contrabandear cigarros eletrônicos em RO
Veja notícias de Rondônia:
O HOSPITAL REGIONAL DE VILHENA CONFIRMOU QUE A CAUSA DA MORTE FOI UM INFARTO
CICLISTA APAIXONADO PELO ESPORTE, ISAÍAS HAVIA PARTICIPADO, RECENTEMENTE, DE UM CIRCUITO REALIZADO AQUI EM VILHENA, COM MAIS DE 150 ATLETAS DE RONDÔNIA E MATO GROSSO.//



G1 Rondônia