Jovem morreu carbonizado entre as ferragens do veículo que dirigia. Passageiras do veículo foram socorridas por um motociclista antes das chamas tomarem conta do veículo Guilherme Deambrosio, 18 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-364 em Ouro Preto do Oeste
Reprodução/redes sociais
Um jovem identificado como Guilherme Deambrosio, de 18 anos, morreu carbonizado na madrugada desta segunda-feira (15), após ter o carro atingido por outro veículo na BR-364, a cerca de 2km de Ouro Preto do Oeste (RO). Além de Guilherme, outras duas passageiras ficaram feridas no acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo que causou o acidente estava bêbado.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Ainda conforme a PRF, houve um forte impacto lateral entre os veículos e um deles começou a pegar fogo. Dentro do carro incendiado estava, Guilherme, que dirigia o veículo e morreu carbonizado, preso entre as ferragens.
Carro carbonizado conduzido por Guilherme Deambrosio
Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem e uma adolescente foram retiradas do mesmo carro onde Guilherme estava, por um motociclista, antes do incêndio. As vítimas foram socorridas e levadas até um hospital em Ouro Preto do Oeste.
Uma das vítimas sofreu queimadura nos membros superiores e inferiores, além de uma fratura exposta no antebraço. Até a publicação desta matéria, a gerência do hospital não informou o estado de saúde da jovem. A outra passageira não teve nenhum ferimento grave e nem chegou a dar entrada no hospital.

O condutor e o passageiro do veículo que causou o acidente permaneceram no local e aguardaram a chegada da polícia. Eles não sofreram ferimentos graves. O condutor foi conduzido para a delegacia, após ser submetido ao teste de bafômetro que comprovou a ingestão de bebidas alcoólicas além do permitido, configurando assim crime de trânsito.



G1 Rondônia