Pesquisa foi realizada presencialmente com 704 eleitores de 16 anos ou mais. Ruas mal cuidadas e segurança são outros problemas apontados. Enfermaria inaugurada no Hospital Cosme e Damião em Porto Velho
Governo de RO/Divulgação
A pesquisa da Quaest divulgada na última semana mostrou que 27% dos eleitores consideram a saúde como o problema mais grave de Porto Velho, enquanto 25% afirma que a infraestrutura básica da capital é o principal ponto negativo da cidade.
A infraestrutura básica faz um compilado de estruturas que tornam a vida da população mais confortável, como o saneamento básico, energia elétrica, mobilidade urbana, iluminação pública e transportes.
Leia também: Mariana Carvalho tem 51% das intenções de voto e Léo, 18%
Os portovelhenses também destacaram outros problemas, tais como: ruas mal cuidadas (14%), segurança (12%) e corrupção (2%). Veja abaixo:
A pesquisa Quaest, encomendada pela Rede Amazônica, foi realizada presencialmente com 704 eleitores de 16 anos ou mais em Porto Velho, entre os dias 24 e 26 de agosto, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo TSE: RO-09119/2024.



G1 Rondônia