Bianca morava em Porto Velho e era estudante de arquitetura e urbanismo. Corpo da jovem deve ser velado no final da tarde desta sexta-feira (26). Bianca Siqueira, de 21 anos, era a motorista da picape e ficou presa às ferragens
Reprodução/Redes Sociais
A jovem missionária Bianca do Carmo Siqueira, que morreu após o carro que dirigia capotar e pegar fogo na BR-364, próximo a Porto Velho, tinha 21 anos e era estudante de arquitetura. Ela e outros dois adolescentes e dois jovens estavam a caminho de Guajará-Mirim (RO), quando o acidente aconteceu.
Segundo relato de amigos, Bianca morava em Porto Velho e começou a frequentar a igreja evangélica ainda quando criança, acompanhada da mãe e da irmã mais nova, que também estava no carro.
A jovem era líder do ministério de missões na congregação, líder de célula e fazia parte da equipe de louvor e de comunicação da igreja, ainda conforme relato de amigos.
Bianca era estudante do último período de arquitetura e urbanismo em uma faculdade da capital e compartilhava em suas redes sociais a rotina de estágios e estudos na sua área de formação. A instituição onde a jovem estudava emitiu uma nota lamentando sua morte e se solidarizou com amigos e familiares.
Bianca Siqueira
Redes Sociais/Reprodução
Bianca e outros quatro jovens estava a caminho de Guajará-Mirim (RO), onde iriam participar de evento missionário. Ela era a motorista da picape e ficou presa às ferragens.
A igreja evangélica que os jovens fazem parte informou nas redes sociais sobre o acidente e comunicou o cancelamento da viagem missionária.
O corpo de Bianca será velado em Porto Velho nesta sexta-feira (26) na igreja que fazia parte e sepultado no final da tarde.
Leia outras notícias de Rondônia:
Grupo cobrava para ‘proteger’ traficantes e comprava drogas de dentro de presídio
Servidores são afastados por suspeita de corrupção na prefeitura de Cacoal
Criança entra em ‘buraco’ feito por cadela de estimação, não consegue sair e precisa ser resgatada por bombeiros



G1 Rondônia