Dois homens que chegaram no sítio do vereador no mesmo dia são os principais suspeitos. Suspeito teria desferido golpes de faca contra Daniel durante discussão sobre uma dívida. Daniel de Souza Lopes.
Reprodução/Redes Sociais
O vereador Daniel de Souza Lopes foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (21), em seu sítio na linha 160 em Novo Horizonte do Oeste (RO). Segundo a polícia, dois homens que chegaram no sítio do vereador no mesmo dia são os principais suspeitos.
De acordo com uma testemunha, o passageiro da moto teria desferido golpes em Daniel com uma faca durante uma discussão sobre uma dívida. A identidade do condutor não foi confirmada.
Após o crime, os suspeitos fugiram pela Linha 160 sul em direção a Novo Horizonte (RO). A área foi isolada pela polícia para preservar evidências até a chegada da perícia.
De acordo com testemunhas, o suspeito de ter desferido as facadas foi visto nas proximidades do local do crime com as roupas manchadas de sangue, teria bebido um copo d’água e fugido em seguida.
O caso foi registrado pela Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura (RO) e segue em investigação.



G1 Rondônia