Câmeras também registraram a fuga do suspeito, que entrou num carro dirigido por outra pessoa; segundo a polícia, o suspeito também teve ajuda para chegar ao local. Mulher foi morta na frente da filha de um 1 ano e 8 meses. Homem invade residência e mata ex-mulher e amigo na frente da filha de um ano em RO
Câmeras de monitoramento registraram as tentativas de um homem de 29 anos em invadir a casa onde a ex-mulher estava para matar ela e o amigo em Porto Velho. O crime aconteceu na noite do sábado (25) e até a manhã desta segunda-feira (27) o suspeito não foi preso.
As imagens da noite do crime mostram o suspeito na frente do portão da residência onde Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira (as duas vítimas) estavam. Ele vai até o lado do muro, tenta subir e desiste. Na sequência, volta para a frente da residência.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, (à esquerda) e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos (à direita), mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho
Reprodução/redes sociais
Em mais uma tentativa, o suspeito sobe pelo portão e passa pela cerca elétrica e a serpentina, até conseguir entrar. De acordo com o boletim de ocorrências, ele provavelmente se cortou nesse processo, já que nas proteções haviam marcas de sangue.
Depois de pular o muro, o suspeito fica dentro da residência por cerca de um minuto. Enquanto isso, um carro preto dá ré e estaciona na frente do portão.
Homem invade casa da ex, mata a mulher e amigo que estava na residência; veja vídeo
Reprodução/ Redes sociais
Depois de um minuto, o suspeito pula o muro de volta para sair da casa, entra tranquilamente dentro do carro estacionado, no banco do passageiro, e vai embora. A polícia não revelou se o motorista do veículo foi identificado e preso.
Jaiane foi morta na sala da residência com pelo menos dois tiros. A filha que ela e o suspeito tiveram quando estavam juntos, de 1 ano e 8 meses, estava ao lado do corpo da mãe quando a polícia chegou.
Everaldo foi morto dentro de um dos quatros com pelo menos quatro tiros. Na porta do quarto tinha sinal de arrombamento.
Segundo o boletim de ocorrências, Jaiane e o suspeito tinham se separado recentemente. Quando estavam juntos, eles tiveram uma filha que assistiu toda a ação.
A perícia técnica foi ao local do crime e apreenderam dois celulares, 10 estojos de munição da arma usada no crime, todos usados. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria o suspeito não foi preso.



G1 Rondônia