Veículo utilizado no crime foi apreendido e o condutor preso. Outros dois suspeitos foram identificados, mas estão foragidos. Homem é morto com mais de 30 tiros em Vilhena, RO
Um homem identificado como Adilson Luiz, de 44 anos, foi morto com mais de 30 tiros nesta segunda-feira (04). A vítima estava em um comércio na cidade de Vilhena (RO) quando sofreu o ataque. O veículo utilizado no crime foi apreendido e o condutor foi preso, mas os executores seguem foragidos.
Câmeras de monitoramento registraram o ataque. Dois homens saíram de um carro prata, cercaram e atiraram contra a vítima. Os atiradores dispararam mais de 30 vezes contra Adilson, que morreu no local (veja vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia deixado o sistema prisional há cerca de um mês.
Veículo foi apreendido e condutor está preso
Montagem g1 RO
Após o crime, a polícia identificou o condutor do veículo com ajuda da câmera de segurança. Aos policiais, o homem confessou que havia ajudado os executores do ataque e relatou o local onde eles estavam.
No local apontado pelo o motorista, foram localizados os dois suspeitos do crime e uma arma de fogo. Ao serem questionados, os homens negaram a autoria do crime e indicaram outros dois suspeitos.
Os homens foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para prestar mais esclarecimentos.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos apontados pelos homens já foram identificados, mas continuam foragidos até o momento de publicação desta matéria.



G1 Rondônia