Logo Agência Brasil

Esperança de medalha para o Brasil no tênis de mesa, Hugo Calderano perdeu a disputa de bronze do torneio individual para Felix Lebrun. 

O francês é considerado um dos grandes prodígios na modalidade.  Com apenas 17 anos, é campeão europeu individual e vice-campeão mundial por equipes. E, agora, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris.

Notícias relacionadas:

Jogando em casa, o francês teve o apoio dos torcedores que lotaram o ginásio.

Já o brasileiro volta para casa sem a tão sonhada medalha olímpica. Calderano disse estar decepcionado, mas que voltará e tentará de novo em outra edição dos jogos.

Apesar de triste, o brasileiro é motivo de orgulho: fez história não só no Brasil, mas também no sul-americano, ao se classificar para a semifinal. Nunca antes um atleta do continente chegou entre os quatro melhores do torneio individual do tênis de mesa masculino nas Olimpíadas.

Esportes Rio de Janeiro Hugo Calderano fica sem medalha no tênis de mesa Calderano perde e vai disputar o bronze no tênis de mesa Tênis de mesa: Calderano bate francês Lebrun e vai às quartas em Paris 04/08/2024 – 13:16 Samia Mendes / Patrícia Serrão Solimar Luz – Repórter da Rádio Nacional Hugo Calderano Paris 2024 Olimpiadas 2024 domingo, 4 Agosto, 2024 – 13:16 78:00



agência Brasil esporte