Franciele ficou presa às ferragens do veículo que dirigia. Condutor da carreta foi socorrido sem ferimentos graves. Franciele Calderari de Souza, 24 anos, motociclista vítima de acidente de trânsito
Reprodução/Redes sociais
Uma jovem identificada como Franciele Calderari de Souza, de 24 anos, morreu depois de bater o carro contra uma carreta, após tentar fazer uma ultrapassagem. O acidente aconteceu na terça-feira (23), na BR-421, a 54 km de Campo Novo (RO).
De acordo com o registro de ocorrência, uma testemunha relatou que Franciele estava conduzindo um veículo de passeio e seguia de Campo Novo para Monte Negro (RO). Ao tentar fazer uma ultrapassagem, a motorista bateu de frente com uma carreta que vinha na pista contrária.
Após a colisão, o caminhão perdeu o controle e caiu em um “barranco” com mais de dois metros de altura. Franciele ficou presa às ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou prestar os primeiros socorros para a jovem, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionados e fez a remoção do corpo da vítima.
O condutor da carreta foi socorrido pelo o Samu e levado ao Hospital Municipal Irmã Dulce em Monte Negro (RO), sem ferimentos graves. Em seguida, ele recebeu alta.
A perícia técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram os trabalhos de coleta de provas para investigar o acidente. Segundo análise da PRF, foi possível constatar que, no momento da colisão, o veículo conduzido pela jovem “transitava na contramão de direção”.



G1 Rondônia