Jovem foi socorrido e levado ao hospital de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A pista ficou interditada por quatro horas; a causa do acidente está sendo investigada Motoristas que passavam pela BR-364 registraram a destruição causadas pelo acidente
Um jovem identificado como Eduardo Pereira Vilas, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-364 na última sexta-feira (26). O acidente aconteceu entre duas carretas que colidiram e interditaram a via por horas.
Segundo informações obtidas pela Rede Amazônica, a cabine da carreta que o jovem estava ficou destruída após bater de frente com outra.
Eduardo ficou preso às ferragens. Pessoas que passavam pelo local retiraram o jovem das ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros socorros.
Eduardo Pereira Vilas, 27 anos , vitíma de acidente na BR-364
Reprodução/ redes sociais
O motorista foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, que foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a rodovia por quatro horas, para fazer a limpeza do local que estava com um dos veículos atravessado na pista, além dos destroços e do derramamento de óleo sobre a via que dificultava o trânsito na região (veja vídeo acima).
As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.
Motorista envolvido em um acidente entre carretas na BR-364 morre no Hospital
Reprodução/ Tony Rota
G1 Rondônia