Animal foi medicado e segue em tratamento. Raio-X descartou teoria de que o animal tenha sido atacado a tiros. Pitt bull sendo resgatado após ser encontrado com sinais de tortura em zona rural de RO
Reprodução/internet
O pitbull que foi resgatado na zona rural de Rolim de Moura (RO), com sinais de tortura, sofreu traumatismo craniano possivelmente causado por pauladas na cabeça, segundo apontou os exames feitos no Centro de Zoonoses da capital.
Inicialmente, a equipe acreditava que o animal tinha sido vítima de tiros. No local onde ele estava, foram encontradas cápsulas de arma de fogo do calibre .32. No entanto, o exame de Raio-X não identificou projéteis no corpo do pitbull.
De acordo com o Centro de Controle Zoonoses, o denunciante que apontou a localização do cão relatou que uma caminhonete teria abandonado o cachorro ferido.
Ainda conforme o Centro de Zoonoses, o animal foi medicado e segue em tratamento. Existe a possibilidade de que ele precise passar por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Assista:
Pitbull resgatado após maus tratos em zona rural



G1 Rondônia