Vitor estava em uma hamburgueria com a esposa quando aconteceu o ataque a tiros. Jovem correu para uma região de mata ao ser atingido por disparos. Novas imagens mostram tiroteio que deixou 11 pessoas feridas em Porto Velho
Um motoboy identificado como Vitor Eduardo Nascimento de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto em uma região de vegetação próxima ao residencial Morar Melhor em Porto Velho, após um tiroteio que ocorreu no local. Vitor foi uma das 11 vítimas do ataque.
De acordo com a polícia, Vitor estava em uma hamburgueria com a esposa quando aconteceu o ataque a tiros. Homens encapuzados chegaram no local atirando (veja vídeo acima). Ao ser atingido, o jovem correu para uma região de mata.
Logo após o ataque, a família fez buscas com o intuito de encontrar o jovem mas sem êxito. O corpo foi localizado pela polícia civil nesta quarta-feira (1º).
Em suas redes sociais, o Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) do estado de Rondônia, Felipe Vital, disse que as pessoas atingidasno local não têm envolvimento com crime, inclusive o motoboy que foi encontrado morto.
Testemunhas revelaram aos policiais que nove pessoas encapuzadas chegaram por trás do condomínio, por uma área de mata, e efetuaram vários disparos em uma lanchonete, localizada dentro do residencial. Onze pessoas foram atingidas, no total. Dez ficaram feridas e uma (Vitor Eduardo) morreu.
Vídeo mostra o desepero das pessoas em hamburgueria atacada em Porto Velho
Reprodução/ internet
G1 Rondônia